quarta-feira, 8 de maio de 2013

A ESTRADA PARA O SUCESSO ESTÁ SEMPRE EM CONSTRUÇÃO

Esse ano comecei bem disposta. Disposta a seguir a dieta, fazer exercícios e colocar o corpitxo em forma. Tenho me dedicado a isso. Claro q uns pecados( aquele da gula kkkkk) eu cometo, mas logo caio na real e volto a me engajar e focar no alvo.
O facebook tem me ajudado a me manter focada. Comecei a curtir algumas paginas de musculação feminina e dietas. Assim sempre aparece na minha página uma receitinha gostosa, uma foto inspiradora, uma dica...Vou postar aqui algumas delas e depois vcs me digam o q acharam.
 





 
e tem mais kkkkk
 








 

No começo do ano fiz a dieta do Dr Dukan. Gostei muito principalmente pq na primeira semana vc já vê alguns quilinhos indo embora rsrsrs Mas é dureza ficar só na proteína!!! Algumas coisas vou encorporar no meu dia a dia, uma delas é o pão de farelo d aveia q em 2 minutos no microondas está pronto, querem a receita?!! Vou dar, além de fácil de fazer é saboroso e muito nutritivo.





 
A receita do pão diet é a seguinte...
1 ovo
2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de farelo de trigo
2colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 pitadinha de sal
1 colher de sobremesa de fermento em pó
bater bem com um garfo e colocar a massa num prato
leve ao microondas para assar por 2 minutos
 
Simples assim e muito gostosinho, ainda mais quando se é permitido na primeira semana da dieta de proteínas. Pra mim foi a glória descobrir essa receitinha ;-)
 







 
Espero mover um bocado de amigas e deixar esse espaço para que possamos nos ajudar com troca de receitas, dicas, motivação enfim, o q puder nos ajudar a conquistar o tão sonhado corpo sarado mas não só isso o fundamental é estar saudável, assim eu quero, assim eu me inspiro...