quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Motivação... Força de vontade ;)

Gostei demais desse texto que encontrei no site Mundo das Detas http://www.mundodasdietas.com . Claro que o reproduzi aqui para que possamos nos encher de força e muita vontade para emagrecer. Eu tô nessa, vamos?!!!!

Basta vontade para emagrecer


O maior segredo para se chegar ao emagrecimento efetivo é antes de qualquer coisa força de vontade. Por mais que existam dietas milagrosas que quase nem precisam de muito esforço para serem realizadas, não vai adiantar se antes você não abrir a cabeça e aceitar que existem coisas que deverão ser excluídas temporariamente do cardápio, ou seja, abrir mão de alguma coisa é sempre imprescindível para se chegar em algum lugar.
É preciso entender que existem sim dietas simples, mas elas precisam ser religiosamente feitas para se obter algum tipo de resultado. Caso já tenham sido realizadas diversos tipos de dietas e nenhuma deram certo é necessário a procura urgente por especialistas para que eles avaliem clinicamente o que existe de disfuncional em seu organismo.
Tudo o que sonhamos são coisas que podemos conseguir, ou seja, se você deseja perder 20 quilos, você vai conseguir, mas é preciso mais que trabalho para isso, é preciso força de vontade e perseverança. Por mais que existam dietas que te deixam satisfeitas rapidamente saiba que alguma fome você vai sentir e você tem que sentir para conseguir alcançar o que tanto deseja. Qual o problema de passar por sacrifícios temporários se depois você se sentirá muito melhor consigo mesma? Quando você for dormir morrendo de vontade de comer um doce ou uma carne mas não pode, comece a imaginar você amanhã com um ou dois quilos a menos por ter recusado isso, imagine aquele vestidinho ficando lindo em você e seu marido ou companheiro ou uma paquera qualquer te olhando admirado com sua deslumbrante beleza!
Vá em frente, lute pelo que deseja, tenha força e disciplina. Tudo o que queremos conseguimos conquistar…
http://www.mundodasdietas.com/dicas-para-emagrecer/basta-vontade-para-emagrecer/