domingo, 13 de novembro de 2011

Dia delicioso ;)

 Sábado foi um dia muito agradável.
 O sol apareceu tímido, entre nuvens, mas foi o suficiente pra deixar o dia  claro e refrescante. Tirei até uma foto, de tão lindo que estava a paisagem!

 Olha a minha visão dele, deitada na espreguiçadeira do clube, aproveitando a sombra de uma árvore. Hummm... muito bucólico  ;)))
 Momento relax, né!!! Eu mereço ;))))




 O céu de Brasília é realmente fantástico. O azul é tão intenso, as nuvens ficam tão destacadas, que a impressão que dá é que foi  tudo desenhado.  O por do sol então, nem se fala, qualquer dia tiro uma foto e posto aqui ;)




 Fala sério!!!!  Num parece desenho animado?!!! hahaha...





 Agora,  preciso contar uma coisa.
 Outro dia escrevi sobre programar direitinho o que vamos comer para não sabotarmos a nossa dieta !
 Quando estava pensando em passar o dia no clube, me veio à mente a hora do almoço.  Lembrei-me do cardápio de lá e das opções que teria para não cair em nenhuma cilada.  Então, pedi uma porção de carne de sol, que eu adorooooo e salada ( alface e tomate).  Fiquei super satisfeita e feliz por não ter saído do meu programa alimentar a base de proteínas.

 Mas nem só de flores sobrevive a minha dieta !  Ando com uma vontade enorme de comer um doce. Deve ser a abstinência  hahahahha...
 Tantos dias sem nadinha de açúcar, nem da fruta, porque também não posso comer por enquanto, deve ser isso mesmo.  E pra piorar sinto que estou na TPM, aí é fogo, na minha cabeça só vem bombons e todo o tipo de chocolates, aff   Mas não se preocupem,  já pensei numa saída honrosa.   Vou fazer gelatina diet e beliscar a vontade quando der essa vontade incontrolável por doces!
 Ainda bem que sempre tem uma segunda opção.  Um plano B.  Uma saída de emergência!!!
 Pense nisso antes de se deixar levar por esses momentos de delírios açucarados ;))))



 Adorei essa opção!!!  hahahaha... Acho até que vou lançar essa campanha, " troque seu doce por uma volta no Shopping " brincadeirinha gente, mas que é uma boa é, e ainda queimamos calorias, obaaaa ;)))