domingo, 16 de outubro de 2011

VICTOZA

Aí está o famoso Victoza, o remédio que faz emagrecer..

Boa noite genteeee...

A minha primeira postagem é o motivo de estar fazendo esse blog. Resolvi que a partir de hoje, tenho que emagrecer, na minha cabeça a qualquer custo. Estava a ponto de retornar às antigas formulas milagrosas de emagrecimento rápido, tão rápido quanto a volta ao sobre peso, então, lendo e relendo reportagens sobre o assunto, cheguei ao Victoza. Isso mesmo, li tudo a seu respeito e fiquei empolgadíssima. Sei que é um remédio destinado a diabéticos tipo 2 e que greou um frisson danado pois tem um efeito emagrecedor espetacular. Daí o meu interesse  imediato no remédio, que pelo que li, não causa dependência nem males como aquelas tais formulas dita acima.

Hoje foi meu primeiro dia de uso do Victoza e gostaria de relatar o que senti. A ansiedade em aplicá-lo estava enorme pois ele foi comprado ontem e até me sentir segura em eu mesma aplicar a dose me levou a hoje as 11:30 mais precisamente. Já havia tomado café da manhã e após 1 hora fiz a aplicação. Na hora do almoço já não estava com aquela fome, mas fiz minha refeição normalmente. Passei o dia todo animada com os relatos lidos na internet e sonhando com o meu próprio hahaha... Fiquei tão animada que saí para uma caminhada, já que o remédio aliado a exercícios físicos e dieta potencializa ainda mais o efeito emagrecedor.

 E para a minha surpresa, no cair da noite, nada de fome!!!! Sim é verdade. Me sentia satisfeita  e me dei conta que não passei o dia pensando em beliscos. Tudo bem que lá pelas 17:00 tomei uma xícara café com leite e só. Agora são 22:00 e estou super satisfeita com o copo de iogurte com 1 colher de chá de granola que acabei de tomar.

Gente, hoje foi o primeiro dia, estou me sentindo muito bem, feliz com a possibilidade de enfim emagrecer saudavelmente, e animada com o que está por vir.

Espero que tenham entendido o meu relato, que o fiz com o objetivo de compartilhar com quem também como eu está a beira de um ataque de nervos por não conseguir emagrecer depois de tantas tentativas fracassadas. Dessa maneira procuro dividir minhas experiências e encontrar aliados para ganhar essa guerra, que todos os dias travamos contra nós mesmos.

Até amanhã amigos,

bjs

Bella.