terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boa noite

Novamente sobre o " Victoza " ...

Não sei se você já leu meu primeiro post, que relata o meu primeiro dia de uso do Victoza, aquele remédio da vez, que ficou super pop depois que a Revista Veja fez uma matéria sobre ele. Bem, como toda pessoa que quer muito emagrecer e sofre com esses altos e baixos, li a reportagem e fiquei animadíssima em testá-lo.

O que dizem sobre o Victoza é o seguinte:

O Victoza é o nome comercial dado a Liraglutida, um medicamento feito para o tratamento de pessoas portadores de Diabetes Mielittus. A popularidade desde medicamento cresceu após ser publicado uma pesquisa que revelou que que o grupo tratado com a liraglutida perdeu cerca de 50% mais peso que os que foram tratados com, outros remédios anti-obesidade.

A droga, é a primeira de uma série de medicamentos a que imitam a ação de um hormônio produzido naturalmente no intestino e reduz o apetite. Publicado na revista The Lancet Liraglutide for weight loss in obese people ( Original em Inglês) o remédio se mostrou muito eficaz sem trazer efeitos colaterais.

Fonte: http://dicasdemagra.blogspot.com/2011/09/victoza-novidade-do-mercado-para.html



Na matéria da Revista Veja, podemos ler relatos de pessoas que não são potadoras de diabetes e estão fazendo o uso do remédio e emagrecendo também. Claro que o remédio foi prescrito por um endocrinologista que acompanha o paciente. Mas o que nos interessa é que eles emagreceram!!!! 

Depois de ter lido e relido, e  procurado saber tudo sobre ele, também fui à sua procura e agora estou relatando o que tem acontecido comigo após seu uso. Estou ótima, me sentindo bem, sem efeitos colaterais nenhum.  Ele realmente cumpre o que promete. A fome foi embora, junto com a ansiedade e a vontade de beliscar alguma coisa o tempo todo. Isso é muito bom!!!  Também estou vendo que terei que fazer alguns ajustes na minha rotina, pois os lanchinhos da tarde que adoro fazer, não me são mais possíveis de encarar. A sensação de saciedade é tanta que fico muito enjoada depois, e isso não é nada bom.  Foi o que aconteceu comigo hoje, por não resistir a um pãozinho francês fresquinho e quentinho que havia comprado para o lanche, junto com uma xícara de café com leite. Não quero ver mais nada pela minha frente, só água!!!

Hummmm essa área do pescoço...


Pescoço  &  Idade

Há quem diga que podemos saber a idade de uma mulher só de olhar para o seu pescoço. A verdade é que, em busca de um rosto sem rugas, muitas não tem cuidados adequados com a região. O pescoço, assim como o rosto, merece atenção especial: limpeza, hidratação e proteção solar são essenciais.

A pele na região do colo e do pescoço é muito fina e sensível, porque possui menos glândulas sebáceas, o que faz com que a pele da região perca elasticidade e tonicidade. Com isso, ela fica flácida, ressecada e enrugada. Ou seja, tudo o que a gente não quer, não é?

Selecionamos alguns tratamentos para amenizar as rugas do pescoço:

VEJA DICAS PARA CUIDAR DA PELE DO PESCOÇO EM CASA

Nefertiti Lift (Clínica Dicorp): Nova aplicação da toxina botulínica na região do pescoço, batizada em homenagem a rainha egípcia Nefertiti. O alvo das injeções é o músculo bilateral que desce da mandíbula até a região da saboneteira. A aplicação da toxina botulínica suaviza as pregas do pescoço e eleva a região logo abaixo das mandíbulas. O tratamento é indicado quando a região não está muito comprometida.

Laser fracionado (Clínica Sorrentino): Nova geração de laser para tratamento da pele, produzindo rejuvenescimento seguro e efetivo da pele da face, pescoço, tórax, mãos, braços e outras áreas. O objetivo é originar um tecido novo e saudável, atenuando as imperfeições. O efeito é cumulativo, então o resultado do tratamento vem ao longo das sessões, em cerca de 3 em 3 meses. Pode ser feito em peles claras ou morenas, durante todas as estações do ano.

Lifting de pescoço (Espaço Merheb): A cirurgia é indicada para o tratamento do excesso de pele e também para a lipoaspiração do pescoço. O procedimento dura cerca de três horas e é preciso usar uma contenção elástica e fazer drenagem linfática quando a paciente estiver liberada.

Lipoaspiração de pescoço (Perfect Cirurgia Plástica): Elimina a chamada papada. Pode ser realizada sob anestesia local. A paciente deve evitar traumas no local e fazer drenagem linfática da área. O resultado final pode ser visto após dois meses.

Ácido poli-L-láctico, Sculptra® (Clínica Daniela Hueb): Produto injetável que pode ser aplicado no contorno facial, pescoço, "bigode chinês", colo e mãos, com efeito lifting. O tratamento produz colágeno na região. São realizadas de três a oito aplicações com intervalos mensais a cada sessão.

Vale lembrar que, para o bom resultado dos tratamentos e para que não tenha problemas com a sua saúde é fundamental ser avaliada por um dermatologista antes de qualquer procedimento.

Fonte :

Óleo de coco: bom para saúde e para a balança!

Será que alguém já ouviu falar nesse óleo de coco, que tem gerado comentários e reportágens bem interessantes inclusive por estar associado ao emagrecimento?  Pois bem eu já!
Tem coisas que lemos,  achamos interessantes, e até usamos por um tempo, depois esquecemos ou descartamos. Essas coisas acontecem muito comigo, por isso postei esse assundo, para que eu mesma volte a usá-lo rsrsrssrs...

Leiam essa reportagem sobre o assunto. ;)

http://j.mp/nAwQEs