segunda-feira, 22 de outubro de 2012

5K MCDONALD`S MULHERES EM MOVIMENTO

Corram, corram, é bom demais ;-)

Ontem vivi mais uma experiência muito empolgante na minha vida.
Participei da corrida  " 5Kmcdonald´s mulheres em movimento".   Como diz no nome, o evento foi destinado às mulheres, mas claro que os homens também prestigiaram e alguns correram com suas companheiras.
Fiquei muito feliz de poder presenciar e de estar escrevendo o que passou, afinal, a alguns meses estava totalmente sedentária, e agora vejam só, euzinha participando de uma corrida de tão grande valor.
Isso não quer dizer que estou me tornando profissional não, quem dera, mas quem sabe?!!!! kkkkk
O mais importante foi um dia ter resolvido não mais ficar parada, sem fazer uma atividade física. Naquele momento o que dava para fazer era caminhar. Comecei assim, caminhando pelas quadras aqui em Brasília.  Depois fui me empolgando e um dia peguei o carro e fui ao Parque da Cidade, um local muito agradável, ideal para a prática de esportes.  Depois daquele dia não parei mais.  Aumentei aos poucos a distância e com isso a velocidade.  É bem verdade que ainda não sou uma corredora.  Eu mais caminho do que corro, mas estou treinando para alcançar esse objetivo e que sabe até correr toda uma maratona ;-))
Esse novo hábito deu uma injeção de ânimo enorme em minha vida. Mais disposição para enfrentar o dia a dia e o melhor, quilinhos a menos e tudo o mais que vêm ao praticar uma atividade física saudável como é a caminhada e corrida.
Estou escrevendo isso para incentivar minhas amiguinhas sedentárias como eu era e dar ânimo àquelas que andam paradinhas. Também quero me desculpar, já que um dos motivos de ter ficado um pouco ausente foi exatamente este.  Fiquei tão animada que o meu tempo livre era destinado à caminhar e correr no parque, nas quadras....
Fui ficando tão empolgada que resolvi um dia participar de uma corrida aqui em Brasília. Uma amiga me chamou e eu não pensei duas vezes. Corri para o site e me inscrevi, e também o maridão kkkkkk
Pude presenciar a animação da galera e a euforia em torno do evento. Tudo muito apaixonante.
O mais legal foi descobrir que eles não são feitos só para atletas, nós amadores e iniciantes também podemos fazer parte de tudo isso.
A corrida "5K McDonald´s mulheres em movimento", foi a minha segunda participação. Deliciosamente apaixonante como a primeira. Já estou à procura da próxima.  Quem se habilita a me acompanhar?!!! Tenho certeza que será muito divertido. Pense com carinho!
Espero estar incentivando minhas amigas com este post, e de coração, motivar as que ainda não saíram do sofá, mas tenho certeza que um dia o click vai ser dado e poderemos marcar uma corridinha, que tal?!!!

 

 


 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Isa, estarei com vc numa dessas! com certeza vc já me deixou com vontade, afinal tb sou uma ex-sedentária. Bjs amiga! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Chris, tenho certeza que será muito mais divertido, vc a Va e eu hihihihihihihi

      Excluir
  2. Oi Amiga, eu ainda estou na fase "sedentária"! Mas já estão com os dias contados. em breve estarei como você, eufórica na prática das atividades físicas. Parabéns pela dedicação! e continua linda como sempre, né?! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá ....
    vim conhecer seu blog...e adoreiiii
    ja sou seguidora.. sou BU 1675 venha me visitar n tbm... tenho o blog e uma página no Facebook.. curti lá...vou ficar esperando sua visitinha ..... .....Bjs

    www.facebook.com/ateliepri

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa!!!
    Bjoks e um final de semana de paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. Oi, sumida!!! rs
    Que bom saber que vc está bem. E voltou em gde estilo, hein?!
    Parabéns pela corrida!!
    Eu sou péssima. Não tenho fôlego pra correr 1 quadra, acredita? Passo mal... kkkkkkkkkkk!
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)