terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novamente sobre o " Victoza " ...

Não sei se você já leu meu primeiro post, que relata o meu primeiro dia de uso do Victoza, aquele remédio da vez, que ficou super pop depois que a Revista Veja fez uma matéria sobre ele. Bem, como toda pessoa que quer muito emagrecer e sofre com esses altos e baixos, li a reportagem e fiquei animadíssima em testá-lo.

O que dizem sobre o Victoza é o seguinte:

O Victoza é o nome comercial dado a Liraglutida, um medicamento feito para o tratamento de pessoas portadores de Diabetes Mielittus. A popularidade desde medicamento cresceu após ser publicado uma pesquisa que revelou que que o grupo tratado com a liraglutida perdeu cerca de 50% mais peso que os que foram tratados com, outros remédios anti-obesidade.

A droga, é a primeira de uma série de medicamentos a que imitam a ação de um hormônio produzido naturalmente no intestino e reduz o apetite. Publicado na revista The Lancet Liraglutide for weight loss in obese people ( Original em Inglês) o remédio se mostrou muito eficaz sem trazer efeitos colaterais.

Fonte: http://dicasdemagra.blogspot.com/2011/09/victoza-novidade-do-mercado-para.html



Na matéria da Revista Veja, podemos ler relatos de pessoas que não são potadoras de diabetes e estão fazendo o uso do remédio e emagrecendo também. Claro que o remédio foi prescrito por um endocrinologista que acompanha o paciente. Mas o que nos interessa é que eles emagreceram!!!! 

Depois de ter lido e relido, e  procurado saber tudo sobre ele, também fui à sua procura e agora estou relatando o que tem acontecido comigo após seu uso. Estou ótima, me sentindo bem, sem efeitos colaterais nenhum.  Ele realmente cumpre o que promete. A fome foi embora, junto com a ansiedade e a vontade de beliscar alguma coisa o tempo todo. Isso é muito bom!!!  Também estou vendo que terei que fazer alguns ajustes na minha rotina, pois os lanchinhos da tarde que adoro fazer, não me são mais possíveis de encarar. A sensação de saciedade é tanta que fico muito enjoada depois, e isso não é nada bom.  Foi o que aconteceu comigo hoje, por não resistir a um pãozinho francês fresquinho e quentinho que havia comprado para o lanche, junto com uma xícara de café com leite. Não quero ver mais nada pela minha frente, só água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)