domingo, 6 de novembro de 2011

Sorteio no Blog Aqui tem de tudo!!!



Tem de tudo sim senhor !



A Vera está fazendo um sorteio bem legal de aniversário.
São 3 meses de blog. A idade é de bebê mas o blog é de gente grande, dá um pulinho lá e participa, eu tô torcendo pra ganhar !!! http://www.veramoraes.com.br/2011/11/primeiro-sorteio-participe.html#comment-form

5 comentários:

  1. Oieeee!!! Vim agradecer a visitinha... e aproveitar para conhecer seu cantinho, que é lindooo, tudo tão charmoso e delicado... ameiii... realmente uma 'bellezura'!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UI que luxo! Obrigada pelo post e pelo selinho. Dessa maneira suas chances aumentam para levar os mimos para sua casinha. Desejo muito boa sorte! Bjus! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!
    Adorei receber sua visitinha no meu cantinho! Vim logo conhecer você e seu bloguito, e já amei! Também vou fazer parte das amigas daqui, e voltarei outras vezes para tomar um cafezinho e comer uns biscoitos de natal, rsrs!!!
    Vou aproveitar e te convidar para participar do sorteio de niver que estou fazendo no meu cantinho! Passa lá para ver o presente que escolhi e acredito que você vai gostar!!! Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi bela, sou do clubinho da costura, passei pra dar uma espiada e amei....
    Tenho dois blogs um de variedades que inclui dietas loukas como a que vc esta fazendo e tem receitas de pratos sem carboidrato por lá, que o mamaroca.blogspot.com
    e tenho o blog onde apronto minhas arteirices e costurices que é o artesearteirices.blogspot.com onde vc vai encontrar dicas e PAP's .

    Beijocas flor, gostei do seu blog e já estou seguindo ele..

    Uma ótima semana pra vc

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  5. Oi queridissima!!! Obrigada por visitar meu blog. Já estou seguindo seu blog. Que bom q vc também entrou no Clubinho da costura. Bjs.

    ResponderExcluir

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)