terça-feira, 1 de novembro de 2011

A dieta continua, mais firme que nunca ;))

Boa tarde gente,

Como vocês sabem, estou fazendo dieta, e usando o Victoza para me ajudar na perda de peso. Hoje foi o dia em que aumentei a minha dose diária de 0,6 para 1,2 . O resultado disso foi bem interessante, pois a fome se apagou por completo da minha cabeça ;)

Para os beliscadores como eu não tem coisa melhor. Tenho feito minhas refeições balanceadas, na hora certa e nem penso em comer qualquer coisa fora desse horário, não dá vontade alguma. O efeito de saciedade é muito bom, mesmo comendo bem menos que o de costume e aproveitando para reduzir ao máximo a ingestão de carboidratos. Pela manhã eu até como um pãozinho,  não é sempre, e a tarde, quando era de costume um lanchinho com pão fresquinho, bem, esse eu cortei, mas porque não consigo comer pela falta de apetite, entenderam?!!! Dessa maneira a dieta está indo muito bem, graças a Deus e os resultados na balança já estão aparecendo, menos 3 quilinhos genteeeemmmm !!!!





;)))

3 comentários:

  1. Olá querida,

    Agradeço sua visita tão carinhosa em meu cantinho e fiquei muito feliz por ter gostado e estar divulgando ele no seu blog tão encantador... adorei também e já estou seguindo!!!! Obrigada pelo apoio com palavras tão significativas e olha precisando de umas dicas para a arrumação da casa nova, pode contar!!!
    Beijocas e TUDO DE BOM =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréa, que bom que gostou, ainda vou passear muito por ele, tenha certeza disso ;)))
    tudo de bom pra vc tb, bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, que biscoitos mais fofos, é tão carinhoso receber um presentinho desses, ótima dica !!
    Desejo muito sucesso na dieta.
    Já tô te seguindo me faz uma visitinha meu bloguito é bem bebezinho, rsrsrsrs. soumascoisinhasminhas.blogspot.com
    Inté, ÉRica

    ResponderExcluir

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)