quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sem fomeeeeeee

Mais um dia super corrido, levando e buscando filhos e marido, coisas de casa, cachorro, periquito....blá, blá, blá...   Mesmo com todo esse agito, acordei disposta a seguir minha dieta e caminhar, para que meu emagrecimento seja ainda mais rápido.  O Victoza aliado a dieta e exercícios potencializa ainda mais a perda de peso. 

Tomei meu café com leite apenas, mas amanhã vou incluír frutas. Não quis comer pão!!!!  Percebi que depois do almoço (com porções bem reduzidas), só havia tomado uma caneca de café com leite e um minúsculo pedacinho de pão com requeijão por volta das 17:00 horas.  Agora são 21:12 e ainda estou satisfeita.  Estou pensando em tomar apenas um leitinho quente com granola antes de dormir....que delicinhaaaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)