quarta-feira, 19 de outubro de 2011




Mais um dia de # Victoza ;)


A minha pesquisa sobre o Victoza segue em andamento enquanto eu continuo fazendo o uso do medicamento.

Recentemente, li um artigo explicando a facilidade de se fazer reeducação alimentar tendo o Victoza como coadjuvante. No decorrer da matéria percebi que me incluía perfeitamente no exemplo citado. O que tem acontecido é que ao nos proporcionar um maior tempo saciados passamos a reduzir as quantidades ingeridas nas refeições seguintes ou até mesmo a extinguí-las.

No meu caso, eu não resistia a um lanchinho da tarde, mas agora tem sido impossível comer alguma coisa nesse horário. Então, o que tenho feito é empurrar o lanchinho para a noite, substituindo o jantar. Outra coisa que percebi hoje, na hora do almoço, no momento em que me preparava para servir uma salada de alface, tomate e pimentão acompanhada de salpicão, foi a dúvida da porção que colocaria no prato, tendo em vista que adoro salpicão e estava com fome por ter passado um pouco da hora de comer. Como estava no hipermecado, resolvi almoçar por lá mesmo antes que a fome me fizesse devorar alguma coisa muito mais calórica na praça de alimentação. Na hora de me servir coloquei um pouquinho a mais do que deveria. O resultado foi que não consegui comer tudo o que havia no prato, e não era muito não, hein. Logo me senti satisfeita e me dei conta que das próximas vezes que for me servir terei que diminuir bem as porções.

Estou gostando muito dessa experiência porque tenho visto que daqui pra frente, com a ansiedade controlada, a falta de vontade de beliscar e as porções menores, com certeza me trarão resultados positivos, como a perda de todos os meus quilinhos extras hahahaha...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)