sábado, 5 de novembro de 2011

Zero Carb

Genteeemm,  resolvi experimentar uma dieta "zero carb", ou seja,  nada de carboidratos.  Ela é bem parecida com aquela "dieta de South Beach".  A base dela é proteína, e o que é permitido pode-se comer a vontade.  Bem,  estou no comecinho, mas já gostei da sensação de saciedade que ela traz.  Tudo bem que eu já não estou mais com tanta fome , muito menos vontade de beliscar por conta do Victoza, mas resolvi dar um "up" no meu emagrecimento, fazendo uma dieta mais restritiva e que eu acho poderosaaa!!!

Essa sugestão de refeição que vi no blog Casa de farinha ( http://casadfarinha.blogspot.com), combina muito bem com a minha dieta, vou fazer qualquer dia desses e depois conto como ficou, mas pela cara da ilustração já vi que vou adorar... ;))


Polpettone Stuffed with Cheese

http://casadfarinha.blogspot.com/search/label/Ilustra%C3%A7%C3%A3o

7 comentários:

  1. Oie!! Seja muito bem vinda!
    Obrigada por trazer o selinho... e se quiser participar do primeiro projeto ainda dá tempo!

    O resultado sairá quinta-feira, se você correr ainda pode postar!

    ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Também estou tentando essa dieta. Me pesei hoje; perdi 1kg em 1 semana.
    bjoks e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, amiga, é tão bom a gente ver os resultados logo, né?!!! Então, fica ligada aqui comigo que vou postar umas receitinhas para que a nossa dieta não fique tão monótona, ok :)))) beijinhus e sucessooo

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa!! Estou fazendo essa dieta desde a metade de setembro e ja perdi 7 kg!!! Recomendo!!! Se fizer exercícios perde os quilinhos mais rapido ainda (eu não faço exercicios por preguiça mas mesmo assim emagreci).

    Vou ficar de olho aqui no seu blog pra gente trocar umas figurinhas!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  5. obaaa mais uma na lista pra trocar experiencias, vai ser muito bom, adorei a visitinha ;))

    ResponderExcluir
  6. Oi flor..adorei sua visita...que bom que gostou dos meu paninhos...não ficaram muito bons, mais por ser a primeira vez que costuro, tá valendo!!!
    Ah..eu também estou fazendo dieta, só que estou no Vigilantes do Peso, estou à 2 meses e já emagreci 6.7ookg..estou gostando muito, pois a gente aprende a se alimentar e não pasa fome de jeito nenhum e o melhor...pode comer de tudo.

    Bjuss e uma linda tarde

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Fiquei super contente em te ter lá no Sobre Viver em Sinop. Meu marido fez essa dieta muitas vezes, a Dieta Revolucionário do Dr. Atkins, inclusive para nosso casamento ele e meu pai fizeram e perderam 30 quilos cada um. Realmente funciona e regula todo o organismo, colesterol, pressão, tudo, mas tem que gostar de proteína, para mim não serve por conta do diabetes. Fiquei curiosa com o Victoza, mas minha médica ainda não me liberou para usar, rs.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Oiiii, o que você achou do post, me conta? ;)